Na última quinta-feira (07) o site POPSUGAR divulgou uma entrevista com Frederic Aspiras, cabeleireiro de Lady Gaga, na qual o profissional conta sobre sua carreira e sua relação pessoal e profissional com Lady Gaga.

Leia os trechos relacionados a cantora:

"Frederic Aspiras: De Sem Teto a Cabeleireiro Indicado ao Oscar

Frederic Aspiras está por trás de alguns dos momentos de beleza mais icônicos de Lady Gaga. Todas as perucas em 'House Of Gucci'? Aspiras. A entrada épica da cantora no Met Gala de 2019? Aspiras (ele já esteve até mesmo no tapete vermelho com ela). A lista é longa. Mas apesar da vida glamourosa que ele vive agora, Aspiras veio de uma infância bem humilde.

Aspiras continuou a trabalhar com Hilton por alguns anos até a série fazer uma pausa em 2007. Depois veio uma nova oportunidade. 'Eu recebi um telefonema do nada dizendo, 'Já que você tem um tempo, gostaria de trabalhar com uma nova artista que está começando? O nome dela é Lady Gaga''.

Intrigado pela ideia de trabalhar com uma musicista pela primeira vez, ele disse sim. 'Mal eu sabia que se tornaria um relacionamento que hoje dura mais de 15 anos'.

Desde o início, as coisas com ela eram diferentes. 'Meu relacionamento com Lady Gaga vai além de apenas profissional. Ela faz parte da minha família — minha família escolhida'.

Com Lady Gaga, Aspiras conseguiu riscar todos os itens de sua lista de desejos na carreira. Ele fez o cabelo e maquiagem de celebridades, editorial, TV, filme, videoclipes e tapetes vermelhos, para citar alguns. 'Eu finalmente senti como se tivesse encontrado minha combinação criativa', ele diz. 'Ela me desafiou completamente, todas as vezes'.

Não importa se é o Met Gala, o tapete vermelho do Oscar, um filme criticamente aclamado como 'House Of Gucci' (do qual ele foi indicado ao Oscar na categoria de Melhor Maquiagem e Cabelo), ou um novo videoclipe, Aspiras faz o que ama. 'Quando eu crio algo para Gaga, é algo que eu crio que é pessoal. É para ela'".

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook e Twitter.

Fonte

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz