É válido ressaltar que Lady Gaga conseguiu algo muito difícil nesta turnê que é manter tudo em segredo até o grande dia. Apesar de alguns perfis em redes sociais e sites conhecidos divulgarem uma coisa ou outra, nada foi oficializado ou vazado.

Somente no dia da estreia da nova turnê é que áudios começaram a circular na internet, de fãs que estavam ao redor do local (outros até conseguiram praticamente entrar), mas se tratavam de áudios dos ensaios finais já no palco, o que é praticamente impossível de não escutar por conta do volume das caixas de som.

De qualquer forma, isso não estragou em nada a surpresa do show, apenas permitiu que de acordo as músicas ensaiadas e suas ordens os fãs pudessem criar uma possível setlist do show, mas sem confirmação, continuando assim a manter o sigilo e surpresa do que estaria por vir. O palco também foi algo muito aguardado pelos fãs, mas também não houve vazamento, a primeira foto foi divulgada pouco tempo antes do início do show.

14/07/22

Segundo o fã que fez as gravações, Lady Gaga havia ensaiado as seguintes músicas. (Que acabou realmente sendo a setlist, menos a faixa "Alejandro", que foi substituída).

15/07/22

16/07/22

Fãs tiveram acesso ao Merkur Spiel-Arena, onde Lady Gaga ensaiava para o show em Düsseldorf, através do restaurante que fica no interior dele.

17/07/22 - ESTREIA DA 'CHROMATICA BALL'

SETLIST OFICIAL E SUAS MUDANÇAS

Após a estreia da nova turnê, em Düsseldorf, foi montada então a setlist oficial do show.

Segundo informações, a setlist oficial da turnê foi a 14ª versão.

Já no segundo show da turnê, em Estocolmo, a setlist sofreu alteração, na qual foram adicionadas as faixas "1000 Doves (Piano Demo)" e "Fun Tonight (Acoustic/Album Version)".

Londres (Show 01) - "The Edge Of Glory" não foi apresentada.

Londres (Show 02) - Uma nova versão da Interlude do ACT I foi usada.

Arlington (e demais shows) - "1000 Doves" foi substituída por "Angel Down".

BURNS confirmou para um fã que os instrumentais de todas as Interludes foram produzidos por ele e por BloodPop.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Créditos de fotografia: @hookedonspice, @leroe24fotos e @mllesparrow.photo. (Não está aqui? Entre em contato informando a foto e creditaremos você).

Capa por Lucas Marques