Em entrevista para a revista Filmmaker Magazine, divulgada nesta segunda-feira (27), a diretora Amanda Kramer, contou detalhes obre sua carreira e seu mais recente filme, "Give Me Pity!".

Durante a conversa, ela citou Lady Gaga e aclamou suas apresentações televisivas.

Confira a tradução do trecho:

"Eu cresci assistindo TV. Eu me importo com a televisão, e acho que é uma tradição muito rica e legal, mas há um aspecto da televisão que acabou totalmente. Esses programas [mais antigos] são como uma cápsula do tempo. A quase uma década atrás a Lady Gaga fez parte de um show de variedades de fim de ano na ABC [A Very Gaga Thanksgiving] e o Tony Bennett fez uma aparição e o programa foi umas das coisas mais loucas que eu tinha visto na televisão em muito tempo. Ela tocava o piano enquanto cantava uma música que compôs sobre seu cabelo, e tinha um monte de perucas em cima do piano que ela colocava uma por uma, perucas em cima de mais perucas. Me deixou sem palavras. Eu fiquei me perguntando “Alguém vai controlar isso?” e ninguém fez. É “performático” e a “personalidade dela."


“A Very Gaga Thanksgiving” foi um especial do Dia de Ação de Graças (Thanksgiving Day, no original em inglês) transmitido no dia 24 de novembro de 2011 pela rede de televisão estadunidense ABC, com Lady Gaga como artista principal do programa.

O especial foi gravado um mês antes, entre os dias 22 e 23 de outubro, na antiga escola que Stefani Germanotta frequentou aos 11 anos, o Convent of the Sacred Heart (Convento do Sagrado Coração), uma escola católica privada para meninas sediada em Manhattan, Nova Iorque.

Neste concerto, além de atração principal, Lady Gaga também foi a diretora. Para ajudar na realização deste especial, a artista trabalhou com outros nomes já conhecidos pelos Little Monsters, dentre eles o querido cantor e amigo Tony Bennett.

Você pode conferir nosso Especial sobre o programa clicando aqui.

Assista a apresentação:

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por David Luis