Marcando uma geração mesmo após 5 anos de seu lançamento oficial, "Shallow" continua rendendo ótimas conquistas para Lady Gaga e segue como uma das músicas favoritas do público.

A Far Out Magazine divulgou uma lista na manhã desta quarta-feira (29), destacando as "10 melhores músicas fictícias de todos os tempos" e escolheu "Shallow" para ocupar o topo do ranking.

Confira o que disse a revista:

"'Shallow' – Nasce uma Estrela (Bradley Cooper, 2018)

Hollywood provavelmente irá refazer a narrativa de Nasce Uma Estrela até que o sol queime no céu. Depois de se aposentar nas últimas décadas, a mão de Bradley Cooper em fazer a derradeira queda de Hollywood foi uma reviravolta estranha para o homem conhecido por dramas como American Sniper. Embora Cooper tenha feito uma de suas melhores atuações no filme, ele sabia exatamente o que estava fazendo ao conseguir que Lady Gaga interpretasse Ally.

Para a maioria dos aficionados por Gaga, é interessante vê-la como uma compositora tímida e introvertida, que nunca se sente em casa em um grande palco. À medida que seu relacionamento com Jack de Cooper se torna mais evidente, sua apresentação de estreia de 'Shallow' foi boa o suficiente para agraciar as paradas pop em 2018, com Gaga mostrando suas habilidades em uma mistura entre o pop perfeito e o folclórico americano.

Embora Ally eventualmente se transforme na versão mais reconhecível de Gaga ao longo do filme, essa performance natural tem todo o drama que o filme prospera. Gaga pode já ter sido uma superestrela por uma década, mas assistir essa música tocar em tempo real soa como um músico descobrindo seus talentos e finalmente deixando-os voar."


Não há como negar: uma música de sucesso é uma música de sucesso!

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte