Com o anúncio da 8ª temporada de RuPaul's Drag Race All Stars, o novo elenco foi convidado pela revista Entertainment Weekly para falar um pouco sobre suas experiências anteriores na série, assim como expectativas para a nova temporada.

Em um quadro bastante divertido, as Queens revelaram alguns itens inusitados que elas "roubaram" do set de gravações em suas temporadas.

Alexis Michelle, participante da 9ª temporada da série, revelou que na passagem de Lady Gaga pela "Work Room" a cantora possivelmente deixou um item para trás, fazendo com que as Queens dividissem os pedaços entre si.

Confira o vídeo a partir de 1min e 12segs e a tradução do trecho:

"Alexis Michelle (9ª temporada): Seu diário de produção e um pedaço da máscara de cristal que a jurada convidada Lady Gaga usou na Work Room

'Todo mundo se lembra de quem foi nossa convidada especial na 9ª temporada, episódio 1: Lady Gaga', lembra Alexis. 'Ela estava enfeitada da cabeça aos pés com esses cristais – incluindo uma máscara de cristal sobre o rosto, e ela finalmente a tirou na nossa frente e disse, Ei pessoal, sou eu. E ela deixou a máscara na sala, e nós quebramos pedacinhos dela, então, aqui está um pedacinho da máscara da Lady Gaga que ela nos deixou na Work Room. Não sei se ela quis deixar ou se nós a roubamos, mas, eu a tenho, que é o que realmente importa!"


Nós te entendemos perfeitamente Alexis!


Relembre a passagem de Lady Gaga no primeiro episódio da 9ª temporada de RuPaul's Drag Race:

Qual o item já usado por Lady Gaga você gostaria de possuir? Conta pra gente nos comentários!

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte