Nesta quarta-feira (19), o site Collider fez uma publicação divulgando o vídeo do escritor e comediante Kevin T. Porter, no qual usou o trailer oficial de "Nasce Uma Estrela" como tema base, criando assim uma hilariante paródia do mesmo, usando dois integrantes dos Muppets como protagonistas, Kermit (Caco, o sapo) e Miss Piggy (a porquinha)

Leia o que foi dito e assista ao vídeo em seguida:

Pelo que dizem, "Nasce Uma Estrela" é o grande favorito da audiência do TIFF, com uma alegadamente surpreendente estreia como diretor de Bradley Cooper, uma performance empolgante de Lady Gaga, e uma trilha sonora que vai invadir seu cérebro por dias. Tudo isso é ótimo, mas eu te sugiro a ideia de esquecer toda essa tolice e ao invés disso nomear essa paródia do comediante Kevin T. Porter para todas as categorias possíveis do Oscar, e até algumas que não existem ainda. O vídeo perfeito de Porter mistura o trailer de "Nasce Uma Estrela" com cenas dos Muppets, e acredite em mim quando eu digo que essa é a melhor coisa que você vai ver hoje. Desculpe p**to do Batman.

Falando com o EW, Porter disse que demorou 3 dias para criar o vídeo, que usa cenas de "Os Muppets Conquistam Nova York", "Muppets – O Filme", "The Great Muppet Caper", "Os Muppets" e "Muppets Most Wanted", e que ele se sentiu inspirado pelas causas nobres: Os Memes.

"Eu ainda não assisti o filme, mas como a maioria da América eu me apaixonei pelo trailer, especialmente os memes que o trailer gerou no twitter, o único arrependimento que eu tenho e de não ter conseguido uma cena de Sam Eagle como Sam Elliott"

Eu também me arrependo disso, "Nasce Uma Estrela" não estreia oficialmente nos cinemas até 5 de outubro, nesse momento com certeza vai causar um estrago nos fãs do filme, com seus temas reconfortantes e provas de que Bradley Cooper também sabe cantar. Até lá, por favor aproveite esse pequeno momento de alegria graças a Porter e Os Muppets, cujo nós sabemos com 100% de certeza que são mais sexuais do que qualquer um da Vila Sésamo.

Assista o vídeo abaixo, e então assista o verdadeiro trailer para "Nasce Uma Estrela" abaixo dele e desfrute da perfeita precisão.

Kermit (Caco, o sapo): Foi um dos primeiros e mais conhecidos Muppets criados por Jim Henson. Foi também Jim Henson que fez sua voz até sua morte em 1990. E na realidade representa uma rã e não um sapo.

Miss Piggy: É uma porquinha muito talentosa que, ao longo dos anos, lançou seu próprio perfume, escreveu um livro, atuou em filmes, ganhou roupas exclusivas (de maisons como Chanel), fez propagandas e muito mais. Ela é a diva do grupo e namora Kermit. Tem cabelo loiro e gosta de cantar. É faixa preta em karatê e sempre pinta as unhas de cores diferentes.

No Brasil, "Nasce Uma Estrela" tem sua estreia marcada para 11 de outubro.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Vinicius Colombo

Imagem: Reprodução / Collider

Revisão por Kathy Vanessa