Após ter elegido "Rain On Me" como uma das 50 melhores músicas de 2020, o site da revista britânica The Line of Best Fit nomeou como um dos 50 melhores do ano o álbum ao qual o dueto pertence. Nesta lista, Lady Gaga aparece com o disco "Chromatica" na 47ª posição.

Leia, na íntegra, o que foi dito pela crítica:

47 - Chromatica de Lady Gaga

Enquanto seu álbum de 2016, Joanne, recebeu críticas mistas, o sexto álbum de estúdio de Lady Gaga, Chromatica, tornou-se rapidamente o disco mais vendido de 2020 aqui no Reino Unido. Após ganhar um Oscar por "Shallow", Gaga retornou às suas raízes de pop dançante neste álbum, para a alegria de seus fãs.

Com um som que transita por house, techno, synthpop e instrumentais cinematográficos, Chromatica foi desenhado para ajudar seus ouvintes a escaparem para seu mundo ficcional homônimo. O álbum tem dois singles que alcançaram altas posições nas paradas britânicas: "Stupid Love" e "Rain On Me", uma colaboração com Ariana Grande. Os créditos do álbum também incluem um eclético e impressionante time de artistas: Elton John canta com Gaga em "Sine From Above", BLACKPINK participa de "Sour Candy" e Skrillex é creditado como um dos compositores de "Plastic Doll".

Ao mesmo que sua produção polida e suas batidas de pista de dança fazem com que o álbum pareça uma das criações mais animadas de Gaga, a abrangência de temas de superação de trauma e saúde mental significam que também se trata de seu lançamento mais pessoal até agora. KATE CRUDGINTON

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram

Fonte