Em mais uma lista divulgada nesta terça-feira, dia 15, desta vez pela DIY Magazine, o novo álbum de Lady Gaga, "Chromatica", se faz presente, escolhido entre os melhores.

Na lista composta por 20 trabalhos diferentes, o novo material da cantora aparece no top 15, mais especificamente na posição #14.

Leia o que foi dito pela revista:

14) LADY GAGA - "CHROMATICA"

Quando você é uma das melhores estrelas pop de todos os tempos, com cinco álbuns de sucesso nas paradas, prêmios suficientes para encher uma mansão e uma legião de Little Monsters à sua disposição, você precisa de uma pequena sacudida para o seu sexto LP. Então por que não criar um planeta distópico onde "reina a igualdade" e conseguir que algumas das maiores estrelas do mundo se juntem a você? Com 'Chromatica', Lady Gaga superou todos os obstáculos, retornando aos sucessos de dança electro-pop que encheram os clubes e a tornaram uma estrela em primeiro lugar, e criando um som eufórico e emocionante do início ao fim. O single principal 'Stupid Love' rapidamente se estabeleceu como um grande hino pop, enquanto 'Rain On Me' - com Ariana Grande - será um top karaokê para o resto dos tempos: 'Chromatica' é Gaga fazendo o que ela faz melhor.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Maria Eduarda Seabra