A revista Vogue Brasil divulgou na manhã desta quinta-feira (10) uma lista dos momentos mais comentados do Instagram em 2020.

Apesar das dificuldades e barreiras enfrentadas neste ano, devido a pandemia do Covid-19, o ano também trouxe grandes e marcantes momentos.

Ocupando a 6ª posição, um dos grandes momentos foi a participação de Lady Gaga no Video Music Awards em agosto deste ano. Na ocasião a cantora recebeu 4 prêmios das 9 indicações, além de uma homenagem com um novo prêmio da MTV intitulado de "TRICON Awards" sendo reconhecida como ícone na música, cinema e filantropia.

Confira o que a revista disse sobre este momento:

6. Lady Gaga ganha cinco MTV Video Music Awards

Lady Gaga conquistou cinco MTV Video Music Awards em 30 de agosto no programa deste ano, apresentado pela atriz e cantora Keke Palmer. Ela ganhou Artista do Ano, Canção do Ano, Melhor Colaboração, Melhor Fotografia e também o primeiro prêmio Tricon do VMA, que reconheceu suas realizações na música, moda e atuação. Gaga roubou o show com suas performances em uma série de looks adequados ao distanciamento social. Postando no Instagram, ela escreveu: “Essa garota de Nova York está tão maravilhada com todo o amor. Obrigado por sempre estarem comigo. Eu te amo muito."


J-Lo e Shakira e sua apresentação no Super Bowl, Beyoncé e o lançamento de seu álbum visual "Black Is King", e o telefonema de Kamala Harris para Joe Biden são alguns dos momentos que compõe a lista. Você pode conferi-la completa aqui.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.