Recentemente, em uma nova publicação feita em seu site, a RIFF Magazine elegeu, em sua opinião, os "75 Melhores Álbuns de 2020", lista na qual Lady Gaga se faz presente.

A cantora aparece na lista com seu novo álbum, o "Chromatica", ocupando a posição #47, com algumas de suas faixas sendo enfatizadas, juntamente com suas parcerias.

Leia o que foi dito pela revista:

47) Lady Gaga - "Chromatica" - Interscope - Piper Westrom

"A rainha pop Lady Gaga voltou ao seu trono após um hiato de quatro anos com o 'Chromatica'. Ela deu aos ouvintes 16 faixas, incluindo várias colaborações de alta qualidade com Ariana Grande, Sir Elton John e BLACKPINK. 'Rain On Me' tornou-se uma poderosa luz, pois muitas pessoas sofreram dificuldades. A canção lembra constantemente que a vida vale a pena ser vivida. O mais notável sobre o relançamento de Lady Gaga na cena pop é que parecia que ela nunca tinha saído. Enquanto ela experimentou muito com novos sons, estilos e histórias, há momentos em que você esquece completamente que ela é a mesma atriz de 'Nasce Uma Estrela', o que para ela foi muito mais uma reviravolta. Seu som vivaz e seu lirismo corajoso em 'Chromatica', não soa cansado ou exagerado. Lady Gaga o constrói a partir de seu passado pop enquanto simultaneamente incorpora elementos de algumas das formas de arte que ela experimentou nos últimos anos".

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Vinicius Romadel