Recentemente, em meio a diversas listas elegendo os melhores do ano, em sua maioria álbuns e músicas, a revista VICE também publicou as suas listas, estando Lady Gaga presente em uma delas.

A cantora apareceu em meio ao top 70 na lista dos melhores álbuns de 2020, na opinião da revista, com seu novo álbum, "Chromatica".

Leia o que foi dito pela revista:

64) 'Chromatica' - Lady Gaga

"Em 'Sine From Above', 14ª música do 'Chromatica' de Lady Gaga, a Mother Monster recruta Elton John para uma balada de piano que se transforma em algo que soa como uma entrada de alta octanagem do Eurovision. Esse maximalismo desenfreado percorre todo o projeto, o melhor e mais pessoal de Gaga em anos. Nem uma única música é perdida enquanto ela discute francamente sobre trauma, dependência de drogas e depressão, ao mesmo tempo em que lembra a você que, quando se trata de 'ser fantástico', ainda há poucos na música pop que podem fazer isso melhor do que ela. Influenciado em particular pelos sons da house music — os pianos em 'Free Woman', o vocal dominante de 'Replay' —, 'Chromatica' culmina gloriosamente com 'Babylon', que se tornou uma entrada instantânea nos escalões superiores da produção de Lady Gaga no segundo em que ela diz: 'Sirva estilo cidade antiga', uma letra tão deliciosamente campista e beirando o absurdo, que só poderia ser da Gaga" — Lauren O'Neill

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Vinicius Romadel

Revisão por Vinicius Bertozzi