Foi divulgada hoje (06) a entrevista da edição de janeiro da revista "V Magazine", que contará com Lady Gaga como editora convidada. A cantora falou sobre como sua atuação como a Condessa Elizabeth, em "American Horror Story: Hotel", afetou sua voz para seu próximo álbum pop.

A "V 99" contará com 16 capas (confira algumas aqui), que terão como destaque a Mother Monster e pessoas que dedicaram suas vidas para a moda e arte. Confira a tradução do trecho:

James Franco: Você está trabalhando em um novo álbum?

Lady Gaga: Sim, eu escrevi muito durante o ano passado. “American Horror Story” realmente afetou minha voz, eu devo dizer.

JF: Como assim?

LG: Eu estou usando minha escuta de atuar mais nas minhas músicas, o que é crucial, porque é música. Quem sabia que podia ouvir ainda mais? É incrível até mesmo falar. Há uma enorme liberdade e uma imprudência, mas há também uma sofisticação na série. Há muita libertação, mas é uma libertação muito chique. Aqui está o que eu vou dizer: quando eu não estava trabalhando na série eu era verdadeiramente miserável porque eu não tinha um lugar seguro para libertar qualquer um dos meus vícios. Agora eu tenho um lugar seguro para os meus vícios, então quando eu estou fazendo música eu tenho muito mais clareza. Tenho um pouco menos de um instinto para ser imprudente com a minha música, porque agora eu sou imprudente em outros lugares. Então agora eu estou pensando mais sobre o que é que eu quero dizer e o que eu quero deixar na Terra. É menos uma expressão de toda a minha dor. Haverá um pouco da minha dor no álbum, com certeza, mas será mais do que isso. Meu último álbum estava cheio de uma tonelada de dor. Aquele álbum inteiro. É quase como se você não poderia mesmo chegar ao que é. Agora, a série me dá uma saída para colocar as coisas em algum lugar, então quando eu chegar até o piano eu já estou em um lugar mais profundo. Eu tenho algo completamente diferente para explorar.

Gaga for V Magazine

A tradução completa da entrevista será divulgada em breve!

Tradução por Raul Kul
Revisão por Fellipe Pepi
Fonte