"Lady Gaga e Taylor Kinney rompem noivado", "Lady Gaga e Taylor Kinney se separam após 5 anos", "Lady Gaga rompe seu noivado". Esses são alguns dos milhares de títulos de notícias que surgiram na internet, nesta terça-feira (19), após o site TMZ publicar uma especulação de que Lady Gaga e Taylor Kinney haviam terminado o noivado.

O rumor surgiu depois de Lady Gaga ter sido fotografada, nas últimas semanas, sem o seu anel de compromisso e ter ido ao México no dia do aniversário do seu noivo. Para quem não lembra, Gaga e Kinney noivaram no Valentine's Day (Dia dos Namorados), em 2015.

Na madrugada desta quarta-feira (20), Lady Gaga se pronunciou sobre o assunto via Instagram e confirmou que estão "dando um tempo" na relação, mas que ainda se amam.

Abaixo, confira a publicação feita pela cantora e a tradução:

"Taylor e eu sempre acreditamos que somos almas gêmeas. Assim como todos os casais, nós temos altos e baixos e estamos dando um tempo. Nós dois somos artistas ambiciosos, tentando sempre trabalhar através de relacionamentos a distância e agendas complicadas para continuar o amor simples que sempre compartilhamos. Por favor, torçam por nós. Somos como qualquer um e realmente amamos um ao outro".

Desejamos força ao casal nesse momento difícil.

Tradução por Daniel Corzo

Revisão por Pedro Lira