O portal Deadline, confirmou que o remake de 'A Star Is Born' começará a ser produzido no início do ano que vem, na Califórnia. Confira a matéria traduzida:

"A Warner Bros autorizou a produção do filme ‘A Star Is Born’. A produção começa ano que vem na Califórnia, e contará com Bradley Cooper na direção que também atuará ao lado de Lady Gaga no papel principal. Esse será o primeiro grande papel de Gaga no cinema, ela dará vida à ingênua cantora, que viu sua fama crescer tão rapidamente quanto a do seu amante problemático desmoronar. Vários acordos foram firmados por Greg Silverman, presidente de desenvolvimento criativo da Warner Bros, para que Lady Gaga também componha e cante novas canções para o filme. Este é um antigo projeto de Bradley Cooper, que remodelou o script escrito por Will Fetters. Bily Geder e Jon Peters também estão envolvidos na produção junto com Bradley. Basil Iwanyk será o produtor executivo, e o filme começa a ser produzido no início do ano que vem, na Califórnia.

O Deadline foi o primeiro portal a revelar que Gaga era justamente quem Bradley Cooper queria para o papel, após tentativas falhas de chegar a um acordo com Beyoncé. Ele estava planejando este filme para ser a sua estréia como diretor desde quando trabalhava em American Sniper, também pela Warner Bros, e ele conseguiu convencer os executivos da empresa após um teste em estúdio que todos amaram. Além de carregar a fama de mega estrela, ganhadora de múltiplos Grammys, Gaga provou ser também uma ótima atriz ao ganhar um Globo de Ouro por sua performance na série American Horror Story, do FX. Ela também foi nomeada ao Oscar com a canção ’Til It Happens To You’ do documentário The Hunting Ground. Todos sentiram que Bradley estaria pronto para dirigir um longa metragem e que Gaga estaria pronta para o próximo passo em sua carreira como atriz.

“Para aqueles de nós, que fomos sortudos o suficiente de assistir seu trabalho como ator e produtor, estava mais do que claro que Bradley faria a transição para diretor,” disse Greg. “Nós estamos honrados por ele fazer isso, em sua casa — a Warner Bros. —e com Lady Gaga ao seu lado. O mundo não perde por esperar para assistir esses dois grandes artistas darem vida à nova versão de ‘A Star Is Born.’"

E vocês, também estão ansiosos para ver Lady Gaga nas telas de cinema mais uma vez?

Revisão por Marcos Vinícius e Fellipe Pepi