Na tarde desta sexta-feira (28), vários radialistas usaram suas contas no Twitter divulgando que a gravadora de Lady Gaga, Interscope, havia enviado Million Reasons no lugar de A-YO como segundo single do álbum Joanne.

O PlayIGA, site mantido pela Interscope para divulgar informações sobre os singles dos cantores que mantém contrato com a gravadora, substitiu a página que antes mostrava informações sobre A-YO e agora exibe Million Reasons como single do álbum Joanne.

A troca repentina aconteceu por conta do sucesso da canção nos charts norte-americanos, depois de Gaga promovê-la em programas televisivos de grande audiência, como o Carpool Karaoke e Saturday Night Live (SNL).

Neste mesmo dia (28), Million Reasons alcançou a primeira posição no iTunes dos Estados Unidos.

Nas redes sociais, os fãs se mostram preocupados pela mudança dos singles, já que o mesmo aconteceu durante a era ARTPOP com a troca de Venus por Do What U Want.

Até o atual momento, não se sabe como Gaga irá proceder com a divulgação de ambas canções.

Lady Gaga lançou seu novo álbum, Joanne, que inclui as canções Perfect Illusion, Million Reasons e A-YO. Adquira nas lojas Fnac, Saraiva ou Livraria Cultura.

Acompanhe todas as notícias sobre Lady Gaga e seu novo álbum JOANNE, através do site RDT Lady Gaga e suas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Revisão por Fellipe Pepi