Lady Gaga concedeu entrevista para a Beats1, que foi ao ar nesta quinta-feira (20). Nela, a cantora falou sobre seu novo álbum, Joanne, que terá sua estreia mundial amanhã (21).

O entrevistador conversava com Gaga sobre Joanne, que é um álbum muito pessoal, e citou Madonna, comparando Gaga a história contada na música Papa Don't Preach, da rainha do pop.

Gaga respondeu dizendo que as histórias de ambas são diferentes e que não toleraria mais ser comparada com ninguém.

Assista ao trecho legendado (pt/br):

NOTA

No Twitter, ao postarmos um trecho desta entrevista, alguns leitores nos acusaram de estarmos distorcendo o que foi dito por Lady Gaga. Sabemos que o assunto "Madonna e Lady Gaga", mesmo batido, continua causando alvoroço na fanbase, e toda discussão sobre isso vem acompanhada de muito desrespeito e ofensa (o que é uma pena). Desde a criação do RDT, sempre seguimos princípios que consideramos essenciais no jornalismo, como imparcialidade. Nós não promovemos provocações entre fanbases ou artistas. Nós não nos aproveitamos de rixas pra ganhar curtidas ou seguidores. Nós não ludibriamos os fãs com rumores ou postamos matérias tendenciosas pra ganhar acessos. E fazemos isso desde o começo, porque achamos que esse é o certo. Temos amor à informação e à música, e respeitamos o amor que cada um tem pelo seu ídolo, seja quem ele for.

As entrevistas em tempo real de Lady Gaga são publicadas no Twitter, como foi hoje. Talvez, a citação em questão tenha ficado vaga pelo contexto geral do que foi dito por Lady Gaga. Por isso, pedimos sinceras desculpas.

Revisão por Fellipe Pepi