O portal E! Online, classificou a participação de Lady Gaga no quadro Carpool Karaoke, que foi ao ar em outubro, como a segunda melhor de todo o programa.

Na ocasião, ela cantou hits como Born This Way, Poker Face, Bad Romance, entre outros.

Confira a tradução:

"2. LADY GAGA
Caso alguém tenha esquecido que Lady Gaga é uma das melhores vocalistas no jogo, junte-se a ela na participação no Carpool Karaoke. Sério, a intensidade vocal entregue enquanto ela simplesmente está sentada em um carro é espantosa. E se isso não for suficiente (mesmo, claro, isso sendo muito), ela também foi a primeira pessoa na história do quadro a dirigir o carro um pouco (e a fazer com que James ficasse incrivelmente nervoso com isso). E mais, ela é muito engraçada. Mother Monster mandou bem."

Você pode conferir a versão legendada do programa:

Veja a lista completa (clique aqui).

Além deste feito, o quadro conseguiu 8 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas no YouTube. Atualmente, se aproxima dos 29 milhões.

Lady Gaga lançou seu novo álbum, Joanne, que inclui as canções Perfect Illusion, Million Reasons e A-YO. Adquira nas lojas Fnac, Saraiva ou Livraria Cultura.

Acompanhe todas as notícias sobre Lady Gaga e seu novo álbum JOANNE, através do site RDT Lady Gaga e suas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Revisão por Milena Rodrigues