Joanne recebeu uma classificação na lista anual de melhores álbuns do ano feita pela revista Rolling Stone.

De um total de vinte posições, Lady Gaga aparece na sétima posição ao lado de Carly Rae Jepsen e Britney Spears, nas sexta e quinta posições, respectivamente.

Confira a descrição feita pela revista para elegê-lo como um dos melhores:

"Lady Gaga prometeu country-pop no seu quinto álbum de estúdio Joanne, mas na verdade serviu uma excelente fatia de pop acústico que era parte da rádio dos anos 70 e dos anos 90. Da movimentada Diamond Heart até a excelente balada Million Reasons, a transformação de soft-rock de Gaga leva a estrela pop a uma nova direção sem perder seu instinto pelo dramático e tendência pelo que é ''cafona''. Esses momentos de fusão - como a novidade da faixa country-dance John Wayne e a colaboração de Beck no estouro de masturbação Dancin' in Circles - é onde a diva pop floresce, encontrando um personagem para encarnar e então deixar a música contar uma nova história.

Análise pela colunista Brittany Spanos para a Rolling Stone."

Joanne foi lançado em outubro deste ano. Atualmente, o álbum tem demonstrado um excelente rendimento no Brasil, permanecendo em primeiro lugar de vendas por sete semanas consecutivas.


Lady Gaga lançou seu novo álbum, Joanne, que inclui as canções Perfect Illusion, Million Reasons e A-YO. Adquira nas lojas Fnac, Saraiva ou Livraria Cultura.

Acompanhe todas as notícias sobre Lady Gaga e seu novo álbum JOANNE, através do site RDT Lady Gaga e suas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.


Tradução por Vanessa Braz de Queiroz

Revisão por Kathy Vanessa