O ET Online, site do programa televisivo Entertainment Tonight, publicou na noite de hoje (17), novos rumores relacionados à apresentação de Lady Gaga no Super Bowl, que acontecerá dentro de 19 dias, em 5 de fevereiro.

Uma fonte próxima ao Halftime Show contou para o site que "A NFL disse para Lady Gaga que ela não poderia dizer ou trazer qualquer assunto relacionado à eleição ou mencionar Donald Trump".

Os insiders do ET também falaram de dois convidados que teriam recusado o convite de Lady Gaga para se apresentar no intervalo do Super Bowl:

"Ela vai ter um(a) convidado(a) se juntando à ela durante uma música", uma fonte confirma a ET, observando que tem sido "difícil conseguir um convidado". Segundo eles, "dois artistas disseram 'não' quando foram chamados para se juntar a ela", afirmou o insider.

Em relação aos rumores que saíram nos últimos dias, um representante da NFL disse:

"As pessoas vão ter que esperar e ver o que temos guardado – nós nunca comentamos sobre o show porque tem muitas informações erradas divulgadas. Mas estamos confiantes que Lady Gaga vai fazer um tremendo show para os fãs".

Apesar dos diversos rumores sobre a apresentação, nada foi confirmado oficialmente até agora.

Fonte

Tradução por Bruno César

Revisão por Vinícius de Souza