Nesta sexta-feira (17), foi confirmado que Lady Gaga bateu dois enormes recordes!

A NFL confirmou que a performance de Lady Gaga no intervalo do Super Bowl 51 foi a mais assistida na história do evento, somando a audiência de todas as plataformas.

Além disso, eles também confirmaram que a apresentação de Lady Gaga foi o evento musical mais assistido de todos os tempos.

Abaixo, leia o comunicado à imprensa divulgado pela NFL:

"Hoje, a NFL anunciou que o 51º show de intervalo da Pepsi Zero Açúcar, feito por Lady Gaga, é o evento musical mais assistido da história, através de todas as plataformas, e a performance de intervalo do Super Bowl mais assistida na história, através de transmissões e canais digitais.

Aproximadamente 118 milhões de pessoas ligaram o canal na performance, na rede de transmissão da FOX. Além disso, a performance de Lady Gaga no NRG Stadium, em Houston, é o conteúdo com mais visualizações nas plataformas digitais da NFL, incluindo, e não se limitando à NFL.com e NFL Mobile, além do Twitter, YouTube e Giphy. Através desses canais, o 51º show de intervalo da Pepsi Zero Açúcar alcançou, pelo menos, 150 milhões de pessoas (únicas), acumulando mais de 80 milhões de visualizações e totalizando 260 milhões de minutos assistidos.

'Nós estávamos animados em colaborar com Lady Gaga - uma das performers mais talentosas e versáteis do mundo, no 51º show de intervalo da Pepsi Zero Açúcar', disse Mark Quenzel, o Vice Presidente Sênior de Programação e Produção da rede da NFL. O show do intervalo oferece o maior palco do mundo para um artista. Através da música incrível, coreografia e mensagem de união, Lady Gaga criou uma performance única, que será lembrada por anos e anos", completou.

Photo by Kevin Mazur/WireImage


YouTube
O show de intervalo é o vídeo mais assistido no canal do YouTube da NFL, com mais de 24 milhões de visualizações e mais de 140 milhões de minutos assistidos.

Twitter
Durante a performance ao vivo de Lady Gaga, havia 2.2 milhões de tweets, em tempo real, sobre o #PepsiHalftimeshow, assim como um total de 5,1 milhões de tweets sobre o começo da performance, durante, e os próximos 10 minutos. O tweet da @NFL levou a 47 mil retweets e 29 mil likes.

Facebook
Mais de 49 milhões de visualizações do vídeo, e mais de 5 milhões de reações, comentários e compartilhamentos.

Giphy
GIFs do show de intervalo geraram mais de 75 milhões de visualizações dentro da rede GIPHY. 4 dos 10 gifs mais vistos da noite, eram da performance.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz

Revisão por Kathy Vanessa

Photo by Mike Ehrmann/Getty Images