O novo single de Lady Gaga, The Cure, lançado na madrugada deste domingo (16), vem recebendo boas críticas da mídia especializada. A conceituada revista V Magazine fez uma pequena resenha sobre a nova música de Gaga, resenha essa na qual afirma: "a música do verão está aqui".

Confira a resenha completa e traduzida:

"Lady Gaga surpreende com nova canção, "The Cure"
A música do verão está aqui.

Ontem à noite, durante sua apresentação no Coachella como atração principal, Lady Gaga surpreendeu a multidão (e a todos os que se sintonizaram ao live stream) com uma faixa nova, "The Cure". O lançamento ocorre menos de seis meses depois do seu quinto álbum de estúdio, Joanne, que conta com uma pegada country-pop. Esse álbum contempla o distanciamento da cantora de seus hits dançantes em direção a algo mais introspectivo e inédito. Com "The Cure", ela volta para casa - ou, pelo menos, volta para os hinos de boate que a levaram à notoriedade.

"The Cure", como você pode imaginar, fala sobre o poder de cura do amor e apoio incondicional, uma mensagem que Gaga passou toda a sua carreira enviando. Aqui, a canção toca em alto e bom som."

O novo single de Lady Gaga, The Cure, já está disponível nas plataformas digitais. Ouça (letra + tradução): clique aqui.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Thaís Fernandes

Revisão por Vinícius de Souza