Lady Gaga tweetou diversas vezes, neste sábado (12), para falar sobre o protesto que aconteceu em Charlottesville e que causou conflitos entre manifestantes.

De um lado, um grupo de pessoas contrárias à remoção da estátua de um general pró-escravidão que lutou na Guerra Civil Americana, do outro, um grupo antirracismo.

No Twitter, Lady Gaga direcionou as suas mensagens ao presidente Donald Trump. Leia:

"Eu rezo para que um verdadeiro líder surja para expulsar o ódio da América. Isso não é EUA! Isso é Anti-Americanismo #IssoNãoÉEUA #Charlottesville #SejaGentil"

"Eu sei que nós não somos criados para o ódio, mas para ajudar e amar. Use a hashtag #SejaGentil #IssoNãoÉEUA para twittar mensagens positivas. #Charlotte"

"@realDonaldTrump está com muito medo de fazer a coisa certa para não perder votos? Não importa, a geração jovem tem a resposta #SejaGentil."

"Tweet @realDonaldTrump e diga a ele como vocês acham que ele poderia #SerGentil e um líder melhor. #IssoNãoÉEUA #SejaGentil #Charlottesville #POTUS"

"Qual você acha que é a melhor forma de resolver os problemas do mundo? #ItsNotUS #Charlottesville #BeKind:
Enquete:
1- Ser Gentil
2- Ser Violento"

"User: Pessoas votando ‘‘violento’’ nos mostra onde estamos indo e os motivos de sermos assim."

"Gaga: É importante ver a realidade mesmo na internet que se mostra um ambiente negativo. Nós temos que lutar com bondade."

"User: Nós não podemos lutar contra os nazistas com bondade, garota. Em que tipo de bolha você vive?"

"Gaga: Eu acredito que o grande plano em direção a harmonia é simples assim."

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Revisão por Kathy Vanessa

Imagens: Reprodução/divulgação