Roberta Medina, produtora do Rock In Rio, concedeu uma entrevista ao G1 e falou sobre o cancelamento de Lady Gaga no festival.

Segundo Medina, a equipe do Rock In Rio soube que ela não havia embarcado às 6h do dia 14 de setembro e teve pouco tempo para resolver a situação.

Confira:

Quando vocês ficaram sabendo que a Lady Gaga não viria? Ficaram desesperados?

“Desesperados a gente não pode ficar, nós tivemos que trabalhar. A equipe do artístico recebeu essa informação às 6h, que ela não tinha embarcado. A gente começa a correr com várias equipes para vários lados. Primeiro o artístico correndo atrás de uma solução e papai do céu ajudou porque, um artista do porte da Lady Gaga, ninguém é substituível nesse perfil, para quem ama ela. Mas conseguimos a parceria super de Maroon 5, de não descansarem, fazer a equipe virar a noite e virem fazer o show aqui para o público (...) “A gente anunciou às 15h15 porque foi o horário combinado. Tivemos das 6h até o início da tarde, após o almoço. Até que foi bem rápido”.

Vocês ficaram chateados com a Lady Gaga?

“Temos que dar o senso de realidade e pé no chão. O mais importante é que ela fique boa, a gente está falando de uma pessoa, não há show que tenha mais valor do que a vida de uma pessoa. Se ela não veio, e ela tem mais respeito pelos fãs que ela tem, então ninguém mais vai ter. Se ela não veio é porque ela realmente não podia. O nosso papel é desejar que ela melhore, agora que bom que a gente conseguiu essa parceria com o Maroon 5, deles virem fazer um super show. A quebra foi pequena, a galera veio curtir porque afinal de contas a Cidade do Rock é muito mais. Na hora que a gente sabe de uma coisa dessas a gente corre para tentar solucionar”.

Lady Gaga se apresentaria no Rock In Rio dia 15 de setembro, como headliner. A cantora cancelou a vinda por estar sofrendo com dores crônicas, consequência da fibromialgia.

A equipe do Rock In Rio falando sobre o cancelamento:

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Revisão por Vinícius de Souza