Com o lançamento do documentário Gaga: Five Foot Two se aproximando, os profissionais responsáveis por criar as legendas da plataforma já estão recebendo o material e, com isso, algumas supostas informações foram divulgadas na internet.

Confira abaixo a tradução dos principais pontos:

-Nós não vamos ouvir nenhuma música nova, mas veremos a criação das músicas do álbum Joanne, e a história triste por trás de The Cure, que é direcionada à Sonja.

-Lady Gaga fala muito sobre a equipe antiga, como Troy, e como ela era apenas uma máquina de fazer dinheiro e que no dia que ela quisesse se impor, eles fariam de tudo para destruí-la.

-Fãs e não-fãs que entraram no apartamento dela e ameaçaram sequestrá-la ou matá-la... ela é muito traumatizada por esses eventos.

-Ela fica constantemente estressada por causa dos ‘’fãs’’ que a assustam e são extremamente obcecados com ela.

-Ela explica que ela acreditava muito no conceito de ARTPOP, mas os eventos que aconteceram na época fizeram as pessoas sabotarem tudo.

-Ela fala de muitos traumas que ela passou em 2012-2013.

-Ela fala de várias situações as quais ela quase morreu por causa dos seus ‘’fãs’’, que a traíram quando não ficaram satisfeitos com o que ela fazia.

-Ela tomou remédio para dores e se viciou, ela estava drogada durante a Born This Way Ball.

-Gaga diz que ela realizou seu sonho de Hollywood, mas depois ela acordou e percebeu que não era uma vida para ela. Ela irá falar sobre a noite do Oscar, onde ela decidiu deixar a depressão para trás e prometeu parar de buscar a aprovação dos outros.

-Nós não veremos como ela terminou com Taylor, mas veremos Gaga destruída por causa disso, veremos ela sair da ‘Diva persona’ para se tornar Joanne. Ela continuou amiga de Taylor, e Gaga disse que com ele, ela passou os melhores momentos da vida.

-Nós veremos conversas entre Gaga, Bobby e Taylor tentando ajudar Gaga com a ansiedade dela.

-Haverá conversas onde ela fala, por exemplo, sobre como ela é consciente que as pessoas querem que ela faça um hit pop, mas ela queria fazer aquilo que ela acha que tem que fazer, seguir seus instintos e fazer do jeito dela um hit pop, isso foi durante a criação de A-YO.

-Ela diz que Madonna partiu o coração dela, porque Madonna veio para cima dela quando ela estava muito mal. Ela disse que o ídolo dela a destruiu na frente de todo mundo, enquanto ela lutava contra a depressão. Esses eventos pioraram seu estado. Ela conversou com a Madonna sobre a situação, o que fez com que ela se desculpasse, mas Gaga disse que nunca mais irá confiar na Madonna.

-Gaga chorou quando Joanne foi #1 no mundo.

-Ela fala sobre se tornar uma atriz e como isso a ajudou (ela fala um pouco sobre o real LG5). Ela explica que para o retorno dela, ela planejava ser um personagem muito glamuroso para se proteger das críticas e do ódio, mas depois da noite do Oscar, ela decidiu finalmente tirar a máscara e se apresentar de forma mais natural para o mundo, como Joanne.

-Nós ouviremos músicas demo incluídas no Joanne, também veremos como as músicas foram evoluindo.

-Ela vai falar sobre o mundo da internet. Ela disse que no começo, ela costumava usá-la para ficar no topo, mas depois se tornou tóxico ver a negatividade, o que a deixou instável.

-Ela é muito humilde e autêntica durante o documentário todo.

-Nós também poderemos ver Gaga tocar várias músicas do Joanne no piano, incluindo The Cure.

-É melhor você ter muitas caixas de lenços quando for assistir.

É extremamente importante lembrar que não tem como confirmar se as informações presentes nesta publicação são verdadeiras, até o lançamento do documentário.

O material chega a plataforma da Netflix no dia 22 de setembro, uma semana após Lady Gaga se apresentar no Rock In Rio.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz

Revisão por Kathy Vanessa