Johnny Good Dishes, o baixista de Lady Gaga, concedeu uma entrevista à Us Weekly e abriu o jogo sobre como é a sua experiência com a cantora dentro e fora dos bastidores de seus shows, além de falar também sobre como é lidar com a turnê mundial de Gaga, que atualmente passa pelo continente europeu.

O baixista ressaltou na entrevista a humildade de Gaga e a sua excelência como profissional, "Ela deixa o que faz no palco, e é isso que eu aprecio nela com respeito", diz ele.

"Antes de ter tido a oportunidade de trabalhar ao lado dela, eu sempre senti como se ela fosse o David Bowie da nossa geração. Ela é um ícone. Quando eu a conheci pela primeira vez, eu tentei apertar sua mão e ela apenas me deu um abraço e, a partir desse momento... foi cativante. Eu não sentia como se ela fosse o ícone que eu sabia que era, porque ela tinha um espírito tão humilde ".

A estrela em ascensão, que considera a cantora de "Bad Romance" como inovadora no mundo da música, acrescentou: "[Gaga] realmente se estende para ser ótima e ela trata todos com amor e gentileza. Ela cuida de todos nós e ela também exige excelência de nós".

"Minha parte favorita [de estar em turnê] é realmente apenas estar em um ambiente onde você não fica preso. É um ambiente bem familiar que todos ajudaram a criar e eles também permitem fazer o meu próprio trabalho como artista".

Ele continuou: "Ninguém atrapalha o outro, não há argumentos, não há brigas, é realmente como uma empresa familiar. As pessoas amam poder estar por perto [da Gaga]. Tivemos festas de natal, ela comparece aos aniversários e é como se nós nem a vemos como Gaga. Ela deixa o que faz no palco, e é isso que eu aprecio nela com respeito".

O segundo álbum de Jonny Goood, Basshop, será lançado em 16 de fevereiro.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Hugo Queiroz

Fonte

Revisão por Kathy Vanessa