Lady Gaga anunciou, na manhã deste sábado (03), o cancelamento das 10 datas restantes da Joanne World Tour.

A cantora publicou um comunicado nas redes sociais informando que está com fortes dores que a impedem de se apresentar. Leia a tradução:

"Infelizmente, Lady Gaga está sofrendo de dores severas que afetaram materialmente sua habilidade de se apresentar ao vivo. Como resultado, a Live Nation e a Lady Gaga anunciam o cancelamento das 10 datas finais da etapa europeia da Joanne World Tour. Na noite passada, com forte apoio de sua equipe médica, Lady Gaga tomou a dura decisão de sair imediatamente da estrada. Ela sente muito e está profundamente triste por não poder se apresentar para os seus fãs europeus, que esperaram tão pacientemente.

Ela está sendo cuidada por profissionais médicos que estão trabalhando ao lado dela para que continue a se apresentar aos seus fãs nos anos que virão.

Os compradores poderão obter o reembolso a partir de 6 de fevereiro no local da compra."

Gaga também escreveu uma mensagem e disse que, por recomendações médicas, irá continuar a sua recuperação em casa. Ela citou as cidades em que os shows foram cancelados, inclusive no Rio de Janeiro, e prometeu voltar.

Leia:

"Estou tão devastada que mal posso explicar. Tudo o que sei é que, se eu não fizer isso, não estou de acordo com as palavras ou o significado da minha música. Minha equipe médica está apoiando a decisão de me recuperar em casa. Estamos cancelando os últimos 10 shows da Joanne World Tour. Adoro esse show mais do que qualquer coisa, e eu amo vocês, mas isso está além do meu controle. Londres, Zurique, Koln, Estocolmo, Copenhague, Paris, Berlim. E Rio. Eu prometo que voltarei à sua cidade, mas, por enquanto, preciso colocar meu bem-estar em primeiro lugar. Eu amo vocês para sempre, XX, Gaga.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Revisão por Vinícius de Souza