Após a estreia do primeiro trailer de "A Star Is Born" na CinemaCon, o site The New York Times publicou um artigo sobre as apresentações feitas pela Warner no evento, destacando que "A Star Is Born" foi o filme que roubou o show.

Confira a tradução do artigo:

"A Warner Bros trouxe os grandes nomes para a sua apresentação no CinemaCon nesta terça-feira (24), de estrelas como Sandra Bullock para filmes como 'Mulher Maravilha 2', mas foi "A Star Is Born", de Bradley Cooper, que roubou o show.

Cooper mostrou o primeiro trailer emocionante do filme para os convidados da conferência em Las Vegas, recebendo alguns aplausos calorosos e raros da multidão formada por proprietários de cinemas e expositores.

É a estreia de Cooper como diretor, que também estrela no filme ao lado de Lady Gaga, que interpreta a aspirante a cantora. Este marca o terceiro remake de 'A Star Is Born', que tem versões clássicas com Judy Garland e Barbra Streisand no papel que Lady Gaga está atuando.

[...]

O filme foi feito em 3 anos e conta com apresentações ao vivo feitas em palcos reais em festivais como o Glastonbury e o Coachella. Chega aos cinemas no dia 5 de outubro."

No Brasil, "A Star Is Born" tem previsão de estreia para o dia 11 de outubro.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Revisão por Vinícius de Souza