A revista OUT publicou nesta segunda-feira (21), através do seu site oficial, a primeira parte de uma lista que elege músicas de artistas conhecidos que são pouco apreciadas pelo grande público.

Lady Gaga apareceu na lista com 4 músicas, sendo elas dos álbuns "The Fame", "The Fame Monster" e "Born This Way".

Confira a tradução:

"Há certos artistas que parecem parar o mundo quando lançam novas músicas (hey, Bey), se não param o mundo todo, então param pelo menos uma boa parte dele. Aqui na era do streaming é mais fácil do que nunca devorar um novo álbum no dia que ele é lançado ou passar o final de semana o dissecando. Mas mesmo para os artistas que nós apoiamos, algumas músicas podem tirar o brilho de outras (nem tudo pode ser "Into You") e nossos amigos ouvintes da rádio e suas famílias podem nunca ser expostos à grande coesão que alguns álbuns oferecem e tiram o brilho de grandes músicas que não conseguiram alcançar o Top 40.

Você já ouviu esses artistas, agora se familiarize com suas músicas pouco apreciadas. Deixe que isso sirva como uma ode a esses hits perdidos, tesouros enterrados, e algumas músicas que mereciam mais atenção e que valem ser ouvidas mais uma vez.

Lady Gaga - Apesar dos álbuns da Mother Monster terem, na maior parte das vezes, sido ouvidos por inteiro, algumas coisas são destinadas a "passarem em branco". Aqui está a seleção desde o The Fame até Born This Way."

1) Starstruck

2) Speechless

3) Fashion Of His Love

4) Heavy Metal Lover

A lista continua com músicas de outros artistas conhecidos, como Madonna e Rihanna. Confira aqui.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram.

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz

Revisão por Kathy Vanessa