Nos bastidores do MTV Movie Awards, que foi transmitido na última segunda-feira (18), Lady Gaga foi entrevistada pela Variety e falou sobre seus recentes projetos, inclusive suas idas recentes ao estúdio de gravação.

“Estou sempre fazendo música, sempre fui desse jeito e acho que você pode ver em ‘Five Foot Two’ que sou uma rata de estúdio", disse Gaga.

Ela foi vista em estúdio com diversos produtores e colaboradores de longa data, inclusive Tony Bennett, que também foi citado durante a entrevista:

“Quando estou com Tony Bennet e nós saímos, nós sempre brincamos que nunca trabalhamos nenhum dia, porque amamos o que fazemos", disse Gaga.

Nesta premiação, Gaga ganhou o prêmio de Melhor Documentário por Gaga: Five Foot Two junto com Chris Moukarbel, diretor do filme.

Ambos estiveram presentes no evento para receber a congratulação. Sobre o documentário, Gaga disse:

“Tomei uma decisão bastante cedo de que eu queria que o Chris (Moukarbel, o diretor do filme) tivesse acesso total a mim e a minha vida. Eu apenas ignorei completamente as câmeras para que elas pudessem capturar as verdades da minha vida”, falou.

Sobre seu estilo de vida, Gaga disse: “Eu não chamaria de compromisso, é mais como um presente especial chamado paixão. Sou tão apaixonada e o que me mantém motivada é estar dentro do vórtex da minha arte e criar e fazer coisas que não tenham significado apenas para mim, mas, espero, que também para outras pessoas", completou.

Sobre seu trabalho como diretor em Gaga: Five Foot Two, Moukarbel, disse:

“Acredito que é um documentário sobre uma artista que é famosa. Ela tem a oportunidade de fazer várias coisas que outras pessoas não têm. Ao mesmo tempo, ela tem que lutar contra com todas estas outras condições para conseguir fazer sua arte”, disse Chris.

Gaga também falou sobre Fibromialgia. Lembrando que ela interrompeu sua última turnê, Joanne World Tour, devido a dores crônicas provenientes da doença, que a cantora convive há alguns anos.

“Para qualquer pessoa que não acredita na fibromialgia: eu a desafio a passar cinco minutos no meu corpo em um dia que eu esteja com dores, e que tente dizer isso novamente”, disse a cantora.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Mariana Dias

Revisão por Kathy Vanessa

Imagem: Reprodução/Instagram @LadyGaga