Na última quarta-feira (18), a Warner fez a primeira exibição de "Nasce Uma Estrela" para críticos renomados, conquistando um resultado bastante positivo.

De acordo com fontes do site Deadline, a recepção daqueles que estiveram na sessão foram favoráveis ao projeto, dirigido por Bradley Cooper e estrelado por Lady Gaga.

Leia a tradução do que foi dito:

"A primeira exibição do filme, que marca a estreia como diretor de Cooper e o qual ele também co-estrela com Lady Gaga, foi promovido pela Warner Bros para expositores, na quarta, na Dolby Screening Room Hollywood Vine de última geração. A reação do público foi além das expectativas, pelo menos daqueles que ouvimos. O proprietário de um grande cinema previu indicações do Oscar em várias categorias, incluindo Fotografia, Diretor, Melhor Ator e Melhor Atriz e grande bilheteria quando o filme estrear em 5 de Outubro. Outra pessoa que faz parte do ramo disse que o filme é "fantástico" e revelou que o som das cenas dos shows te fazem sentir como se você realmente estivesse lá ao vivo. Ele também previu um buzz no Oscar para os dois protagonistas e ficou particularmente impressionado pela voz de Cooper. Cooper apareceu pessoalmente na tela para introduzir o filme."

No Brasil, "Nasce Uma Estrela" estreia no dia 11 de outubro.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte
Tradução por Vanessa Braz de Queiroz

Imagem: Reprodução/Warner Bros Pictures

Revisão por Kathy Vanessa