Hoje, sexta-feira (31), está ocorrendo o Festival de Cinema de Veneza 2018, onde acontece o lançamento de "Nasce Uma Estrela", com Lady Gaga e Bradley Cooper. Com isso, são esperadas, ainda hoje, várias críticas publicadas por vários sites conhecidos.

O Financial Times (jornal diário internacional de língua inglesa), liberou a primeira crítica sobre o filme, e já podemos adiantar que é negativa (o que é extremamente normal em lançamentos de filmes).

Leia o que foi dito sobre o filme:

Nasce Uma Estrela - Novamente

2 de 5 estrelas

Lady Gaga tem habilidades de atuação - mas essa é uma história dolorosamente familiar

"Talvez seja hora de deixar os velhos costumes morrerem", canta Bradley Cooper, balançando seu violão e mostrando todo o charme enrrugado que ele consegue reunir. "Amém", você deve pensar, assistindo esse remake meio cansativo do grande favorito de Hollywood, Nasce Uma Estrela, o qual ele dirige e estrela junto de Lady Gaga. No final das contas, Lady Gaga tem talento. A atuação não é o problema, mesmo se a química nas telas nem sempre se destaca nessa introdução à concorrência.

Ally conhece Jackson. Ela é apenas uma garota trabalhadora com uma grande voz e um grande nariz (é isso que as gravadoras diziam para ela); ele é apenas um alcoólatra velho com dinheiro e sucesso, mas sem ninguém para compartilhar isso. Ele irá ajudá-la a chegar ao grande palco? Ela irá ajudá-lo a parar de beber? Ela inspira abstinência, mas dura pouco, e seu irmão (o maravilhoso Sam Elliott), por exemplo, também esteve aqui muitas vezes antes. O problema é que nós também.

Essa é a quarta versão de Nasce Uma Estrela, e mesmo se você nunca viu as versões anteriores, a fórmula será familiar. O X Factor e sua espécie já adotou essa narrativa do sonho do showbiz com contos comoventes de adversidade pessoal e trabalhou tanto isso que agora perdeu muito do seu brilho. A esperança é que Cooper tenha feito uma reviravolta contemporânea totalmente nova. Ao invés disso, é apenas um reinício de um som muito familiar - exatamente o tipo de versão cover brega que o X Factor comercializa.

"Nasce Uma Estrela" estreia dia 11 de outubro, no Brasil.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz

Imagem: Reprodução / Financial Times

Revisão por Kathy Vanessa