O site norte-americano Entertainment Tonight publicou, nesta quarta (24), uma matéria com declarações da filha de Judy Garland (atriz da versão de 1954 de “Nasce Uma Estrela”), Lorna Luft, sobre o filme dirigido por Bradley Cooper. Lorna admite que não deixará de pensar em sua mãe ao assistir o novo remake do longa, mas ressalta que ela provavelmente amaria o filme, estrelado por Lady Gaga.

Confira a tradução abaixo:

A nova versão, na qual Bradley interpreta o abatido astro do rock que inicia e impulsiona a carreira da aspirante cantora de Gaga para ver seu estrelato eclipsar o dele, oxigena “pulos de alegria”, ela diz. "Eles pegaram a tocha de uma das maiores histórias de amor já contadas em filme e a trouxeram para uma nova geração." Ela adiciona: “Eu acho que vai me fazer pensar em minha mãe, mas também acredito que me deixará incrivelmente orgulhosa. A forma como ela e Bradley Cooper escreveram a música juntos, é simplesmente fantástico. Eles conseguiram fazer o filme deles. Ninguém os tirou isso."

Na pré-estreia do filme, na qual esteve presente, Lorna afirma que sua mãe certamente amaria o longa e seria a primeira a apoiar Gaga.

Veja:

"Nasce Uma Estrela" estreia dia 11 de outubro no Brasil.

Tradução por Maria Eduarda Seabra

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Revisão por Kathy Vanessa