Com sua passagem pelo TIFF 2018, o filme "Nasce Uma Estrela" foi aclamado de diversas formas, seja em reviews, entrevistas, ou até mesmo em comentários aleatórios publicados em redes sociais por pessoas influentes da mídia.

Neste domingo (16), a Rolling Stone (revista semanal) que já havia expressado sua admiração pelo filme, publicou uma lista com os 12 filmes, que em sua opinião, foram os destaques do TIFF deste ano. Elegendo "Nasce Uma Estrela", de Lady Gaga e Bradley Cooper, como um deles.

Leia o que disse a revista:

Agora que a poeira baixou e estamos fechando a porta no TIFF 2018, aqui está uma retrospectiva de uma dúzia das melhores coisas que vimos na última semana.

Nasce Uma Estrela

Agora você já pode começar a acreditar no hype. O quarto remake desse clássico de Hollywood sobre um artista decadente e uma jovem ingênua ascendendo a escada do estrelato tomou como principal referência a versão de 1976 - o roqueiro country barbudo e a linda moça com um nariz meio romano – e arremessou esse estonteante projeto na estratosfera. As canções, a notavelmente e futuramente devastadora "Shallow", estão no ponto certo. Sabemos que Lady Gaga pode atuar, mas quem poderia prever que ela chegaria nesse nível? Sabemos que Bradley Cooper pode ser um diretor razoável, mas quem diria que ele brilharia e nos daria uma versão dessa obra de arte da Idade do Ouro tão precisamente encaixada nos termos do aqui e agora? Quem adivinharia que uma produtora ainda seria capaz de elaborar um filme como esse? A segunda metade é apenas deliciosamente maravilhosa.

No Brasil, "Nasce Uma Estrela" tem sua estreia marcada para 11 de outubro.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Deborah Sant'Anna

Revisão por Kathy Vanessa

Imagem: Reprodução / Rolling Stone