A revista norte-americana Variety divulgou, nesta terça-feira (30), a segunda edição anual de 2018 do Variety500, um índice que lista os 500 líderes de negócios mais influentes que moldam a indústria global de entretenimento. Entre cantores, artistas, líderes corporativos, produtores cinematográficos, representantes políticos, figuras televisivas e entre outros, Lady Gaga foi listada pela revista.

Em sua página no índice, a revista tratou de listar alguns dos pontos da vida e carreira de Gaga, como sua educação, atividade filantrópica, notícias e trabalhos recentes e pessoas relacionadas à cantora que também estão no índice Variety500, como Beyoncé e Bradley Cooper, além das principais honrarias e prêmios da revista concedidas à Lady Gaga.

A Variety tem circulação semanal nos Estados Unidos. Nova-iorquina, é um dos grandes meios mundiais especializados em cinema, negócios e na indústria do entretenimento.

Leia a descrição bibliográfica da página de Gaga no Variety500:

"Não que ela já não fosse uma estrela, mas quando Gaga balançou o tapete vermelho em um Valentino Couture confection rosa em 2018 no Festival de Veneza, parecia que um ser celestial havia descido à Terra. Se ela irá conseguir uma indicação ao Oscar para o remake de Bradley Cooper, de "Nasce Uma Estrela" - e achar a longevidade cinematográfica que escapou de sua modelo pop-star, Madonna -, não é certeza, mas sua estreia no cinema teve resenhas consistentemente brilhantes. E enquanto a cantora não teve um recente sucesso de bilheteria ou álbum na escala de seus primeiros trabalhos, ela está indo muito bem: 2018 a viu finalizar o filme e trilha sonora de “Nasce Uma Estrela”, conquistar 95 milhões de dólares com o encerramento da Joanne World Tour e firmar uma residência no MGM Vegas".

Acesse a página de Lady Gaga no Variety500 clicando aqui!

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Revisão por Kathy Vanessa