A compositora Diane Warren concedeu uma entrevista para a revista norte-americana, The Hollywood Reporter, comentando sobre algumas das músicas que compôs, entre elas, a música interpretada por Lady Gaga, "Til It Happens To You".

Diane revelou que a gravadora Interscope não queria lançar "Til It Happens To You", e que ela teve que colocar seu próprio dinheiro para financiar o videoclipe da música.

Confira o trecho que Diane comenta sobre o caso:

Eu me lembro que com “Til It Happens To You”, a gravadora não queria lançar essa música. Eu estava tipo: 'espere, por que não querem [lançar]?' Tipo, ela é ótima, é uma ótima música e eu sabia o que era.

E então eu meio que ajudei a financiar o videoclipe. Eu pedi a Catherine Hardwicke para fazer isso como um favor. Eu fiz isso acontecer, sem um videoclipe nada iria acontecer, tínhamos que fazer isso. Então eu coloquei meu próprio dinheiro nisso.

E então eles meio que nos fizeram chamar isso de PSA. Não é um PSA. Porque eles não queriam que isso fosse lançado. Eu estava tipo, tudo bem pode sair como um PSA, você sabe.

Obs: PSA é uma mensagem de interesse público divulgada gratuitamente com o objetivo de conscientizar, mudar atitudes e comportamentos públicos em relação a uma questão social.

Você pode assistir a entrevista de Diane completa aqui:

Relembre o videoclipe de "Til It Happens To You":

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Kelvim Albuquerque

Imagem: Reprodução/Divulgação

Revisão por Kathy Vanessa