Nesta sexta-feira (7), foram divulgadas as músicas indicadas ao Grammy 2019 e suas respectivas categorias de premiação. Lady Gaga, ao lado de Bradley Cooper, aparece nomeada em 5 categorias.

Além da música "Joanne (Where Do You Think You're Goin'?)" ser indicada como "Best Pop Solo Performance", a canção Shallow recebeu 4 indicações, que são:

Song Of The Year

Record Of The Year

Best Pop Duo

Best Song Written For Visual Media

Nesse sentido, a cantora publicou uma mensagem de agradecimento pelas indicações na importante premiação. Leia abaixo seu agradecimento:

"Eu estou tão emocionada que chorei a manhã inteira. Obrigada Academia do Grammy por reconhecer nossa música "Shallow" de Nasce Uma Estrela em quatro categorias incluindo Gravação e Canção do Ano! E muito obrigada por indicar minha versão no piano de "Joanne", uma música que eu cantei enquanto estava me recuperando de vários problemas, um momento que me reviveu, uma canção sobre família e perda. Eu amo vocês e eu amo muito meus fãs. Obrigada por essa honra. Deus abençoe."

"E parabéns a um verdadeiro artista e músico, Bradley Cooper, nomeado ao meu lado. Eu não poderia estar mais orgulhosa de sua amizade e o poder de sua arte, e ficar ao lado dele."

O Grammy Awards 2019 acontecerá dia 10 de fevereiro.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Vinicius Colombo

Revisão por Kathy Vanessa