O filme "Nasce Uma Estrela", que traz Lady Gaga e Bradley Cooper como protagonistas, não para de ser elogiado pelos sites, tendo cada dia um novo reconhecimento. Além de ser indicado em várias categorias de diversas premiações, o filme já foi eleito várias vezes, por sites diferentes, como o melhor do ano.

Em recente publicação, o site IndieWire listou, em sua opinião, as melhores cenas de filmes de 2018, estando "Nasce Uma Estrela" entre eles. Junto ao vídeo de "Shallow", o site vez um breve comentário sobre a cena em que Ally canta no show de Jackson.

Leia o que foi dito pelo site:

Tudo sobre a grande revelação de Ally (Lady Gaga) em 'Nasce Uma Estrela' de Bradley Cooper devia ter sido revelado bem antes da superestrela iniciante colocar os pés no palco enorme de Jackson Maine. 'Shallow', a música que a dupla canta um para o outro, compreensivelmente hipnotizados, já foi o foco de um trailer e de uma cena anterior no filme, enquanto Ally e Jackson fazem uma performance incrível no meio de um estacionamento depois da meia-noite. Nós já sabemos a letra, sabemos o significado, captamos a emoção que os dois transmitem, e mesmo assim, no momento que uma Ally nervosa aparece em frente sua primeira grande plateia, abre sua boca, e canta a primeira frase 'Me diga alguma coisa, garoto', tudo se vai. Arrepios, formigamentos, você sente isso em literalmente todas as notas. A cena (e a música) nos contam toda a história do que vai acontecer no poderoso primeiro filme de Cooper. É Jackson quem leva Ally a mostrar todo seu potencial, mesmo que seja assustador, mas uma vez que ela está lá, sua confiança aumenta a cada segundo, até que ela literalmente segura o microfone com as duas mãos, e grita aquele 'ah ah aa ahhh ah hh AHHHHHH!!' que já estava previsto a virar o grande momento marcante do filme. Ela é uma estrela, e todo mundo sabe (principalmente a audiência). -KE

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Vinicius Colombo

Imagem / Reprodução: Warner Bros. / IndieWire

Revisão por Kathy Vanessa