Em uma publicação feita hoje (10), a MTV enfatizou os 9 momentos que devem acontecer em 2019 para nos deixar animados, nos quais aparece Lady Gaga como um deles.

Como já sabemos, informação confirmada pela própria cantora em entrevista, Lady Gaga já está trabalhando em seu novo álbum, ainda sem nome e, como de costume, sem informações sobre a nova estética e sobre os gêneros musicais que irão compor o álbum.

Além dessa informação, sabemos também, inclusive já com data de estreia marcada, sobre a residência em Las Vegas, que será composta por shows de pop e jazz, mas ainda sem muitas informações adicionais.

Dito isto, a MTV deu sua opinião sobre que rumo a cantora deveria tomar para que seu trabalho nos deixe animados no próximo ano (2019).

Leia o que foi dito a respeito do trabalho da cantora:

9 momentos principais em 2019 para ficar animado

Renascimento Pop de Lady Gaga

Algo engraçado aconteceu em 2018: um alter-ego reinventou a carreira de Lady Gaga. Uma carreira já baseada em um alter-ego, que já realizou vários outros alter-egos - Joanne, Jo Calderone - voltou ao topo graças a Ally Maine. A protagonista de 'Nasce Uma Estrela' voltou ao número 1 em todo o mundo este ano, dez anos depois de mudar de carreira, preparando-a para uma residência em Las Vegas intitulada 'Enigma' (primeiro show em 28 de dezembro). E um retorno desesperadamente necessário ao jogo pop.

Depois do momento country que foi 'Joanne', precisamos que Gaga torne as coisas estranhas novamente com seu brilho inigualável e energia criativa que é capaz de criar bangers como 'G.U.Y' e 'Sexxx Dreams' no mesmo álbum. Com relatos de que ela trabalhou com SOPHIE, parece provável que nossos sonhos se tornem realidade.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Giovani Morais

Imagem / Reprodução: Terry Richardson / MTV

Revisão por Kathy Vanessa