Um dos mais renomados sites de filmes e televisão, o "The Playlist", fez sua lista anual de melhores trailers lançados em 2018.

Na lista, que figura grandes blockbusters, como "Vingadores", "Deadpool 2", e outros filmes de destaque deste ano, o trailer de "Nasce uma estrela" aparece em primeiro lugar, sendo eleito pelo site como o melhor de 2018.

Confira o que foi dito sobre o trailer:

No final das contas, não importa o que você sente sobre o filme de Bradley Cooper, 'Nasce Uma Estrela', é praticamente inegável que o filme tem pelo menos dois momentos mágicos, ou mesmo, duas músicas mágicas - "Maybe It's Time", e "Shallow". E quando você tem um ouro puro não filtrado, você o usa e deixa que ele guie o caminho. O trailer de "Nasce Uma Estrela" é eletrizante e sua música faz com que os cabelos do seu pescoço se levantem em atenção enquanto a história se desenrola mais como um videoclipe efêmero e temperamental. A multidão ruge, Jackson Maine entra na melancolia de "Maybe It's Time" e facetas emocionais de um homem destruído são mostradas, mas depois há esperança. Nós conhecemos a Ally de Lady Gaga quando Maine canta os primeiros versos de "Shallow", e agora nós realmente estamos encrencados. A música e os momentos chegam a um outro nível para momento gravado na história do cinema do primeiro canto de Ally, e então a junção de socos, flashes e explosões de romance ardente aparecem como uma chuva de meteoros de momentos que irão eventualmente fazer o seu coração partir no cinema. Em lágrimas, você ultrapassa um monte de jovens para ser o primeiro na fila de ingressos. Apesar de o trailer conter a cena que lançou milhares de memes, esse foi o trailer que, mais do que qualquer um em 2018, você só queria dar mais uma olhada.

Veja também a lista completa feita pelo "The Playlist".

1 - Nasce uma Estrela
2 - Godzilla: King of the Monsters
3 - Mid90s
4 - If Beale Street Could Talk
5 - Burning
6 - Cold War
7 - Mandy
8 - A Quiet Place
9 - Avengers: Infinity War
10 - Upgrade
11 - Suspiria
12 - Creed II
13 - Won’t You Be My Neighbor?
14 - BlacKkKlansman
15 - Deadpool 2
16 - Bohemian Rhapsody
17 - Shazam!
18 - Hereditary
19 - Beautiful Boy
20 - Glass

Fonte.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução de Vanessa Queiroz.

Revisão por Kathy Vanessa