Neste domingo (06), aconteceu o Globo De Ouro, premiação esperada por muitos fãs, na qual "Nasce Uma Estrela" estava concorrendo em 5 categorias, ganhando apenas uma até o fim da noite.

A categoria de "Melhor Canção Original" foi a única das 5 categorias que o filme venceu. De acordo com informações de sites, comentários, opiniões de famosos, entre outras considerações, o filme merecia ter vencido em mais categorias.

Dito isto, a Billboard elegeu este fato como um dos piores momentos da noite de ontem, domingo (06), no Globo de Ouro.

Leia a publicação do site sobre o ocorrido:

PIOR MOMENTO: Um filme é desprezado

Por mais agradável que fosse ver Lady Gaga e Mark Ronson subirem ao palco para receberem o prêmio de 'Melhor Música Original' por 'Shallow', esperávamos ver muito mais Gaga e Bradley Cooper na noite. Mas apesar das cinco nomeações em que foram indicados, a vitória de Gaga com 'Shallow' foi o único triunfo de 'Nasce Uma Estrela' na noite. Vamos esperar que o Oscar compense a decepção em fevereiro.

Na lista de momentos publicada pelo site, Gaga apareceu como um dos melhores momentos, quando sua frase de "100 pessoas em uma sala" ganha uma nova versão:

MELHOR MOMENTO: Andy Samberg e Sandra Oh brincando amigavelmente com o '100 pessoas em uma sala' de Lady Gaga

Provando que nunca é uma má ideia agradar ao Twitter Pop, Sandra Oh fez a melhor piada da abertura do Globo de Ouro com uma versão simulada do agora infame '100 pessoas em uma sala e 99 deles não acreditam em você - mas tudo o que você precisa é de um...', de Lady Gaga. E então, é claro, o co-anfitrião Andy Samberg não pôde deixar de ecoar mais uma vez para uma boa medida. Lady Gaga gritou da plateia: 'é verdade'.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Imagem: Youtube / Divulgação: Billboard

Revisão por Kathy Vanessa