Nesta quarta-feira (16), um site holandês publicou uma entrevista exclusiva com o maestro Jaap van Zweden, na qual ele levanta um rumor sobre Lady Gaga e Katy Perry trabalhando juntas.

Em certo ponto da entrevista, o maestro fala sobre o episódio do programa 60 Minutes referente a ele, afirmando que logo após o show ir ao ar na TV, Lady Gaga e Katy Perry entraram em contato com ele.

"Depois da transmissão, fui procurado por Lady Gaga e Katy Perry. Elas ficaram impressionadas e gostariam de trabalhar em parceria."

Em seguida, ele sugere que o projeto começará a sair do papel em breve, considerando que já tem planos para ir até Las Vegas para discuti-lo.

"Em breve voarei para Las Vegas para planejarmos juntos", adicionando: "Lady Gaga e Katy Perry são cantoras fantásticas, estou ansioso por isso."

Pelo contexto da entrevista, não há como afirmar 100% que Gaga e Katy estarão no projeto juntas, mas segundo falantes da língua holandesa consultados pelo RDT, as palavras do maestro, se interpretadas de forma literal, dão a entender que sim.

Fique ligado no RDT para mais informações!

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte
Agradecimento: @_artppz

Revisão por Kathy Vanessa