Em artigo publicado nesta quinta-feira (17), a revista norte-americana Us Weekly falou sobre os hábitos de Lady Gaga para manter o seu corpo em forma e a saúde em dia.

Segundo o site, Gaga procura comer alimentos saudáveis, mas não se priva de comer algo quando lhe dá vontade.

Confira a tradução:

"Ela faz yoga quando pode. Não apenas pelo elemento físico, mas pelo lado mental também. Ela ama estar ao ar livre, na praia ou dando uma volta de bicicleta. Quando ela sente o ar fresco e se conecta, ela sempre fica mais feliz".

Quanto à comida, a vencedora do Globo de Ouro conta com 'carne magra e muitos vegetais' para manter o corpo dela lindo. "Mas ela não tem medo de comer. Ela nunca irá se privar. Se ela quer algo, ela come. E ela tem que tomar café todos os dias".

Lady Gaga tem sido bem aberta sobre suas batalhas do passado com a bulimia e anorexia, mas atualmente ela oficialmente colocou seus demônios internos no mudo. Tanto que, depois dos comentários sobre sua barriga na performance do Super Bowl em 2017 ela incitou um coro sobre o estigma cultural do corpo. Gaga rapidamente silenciou os comentários ao postar uma foto daquela noite, mostrando seu corpo, com uma mensagem inspiradora: "Estou orgulhosa do meu corpo e você também deveria ficar orgulhoso do seu", ela escreveu. "Eu poderia te dar milhões de razões para você não precisar satisfazer alguém ou algo para ser bem sucedido... Isso é que fazem os campeões".

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz
Fonte

Revisão por Kathy Vanessa