Nesta segunda-feira (18), o HDD publicou um artigo sobre o Grammy 2019 em seu site oficial no qual atualizou as vendas mundiais da trilha sonora de "Nasce Uma Estrela" e lançou um sussurro de deixar os fãs mais que loucos.

Segundo a revista, a trilha de "Nasce Uma Estrela" já se aproxima de 4 milhões de cópias vendidas mundialmente. Eles também falam sobre rumores de que um novo álbum de Lady Gaga pode estar a caminho.

"Shallow" (1,75 milhões de cópias puras vendidas), que não venceu nas grandes categorias [do Grammy], mas que ela apresentou na premiação, saltou de 4,3 milhões de streams nos EUA no sábado para 6,4 na segunda-feira. Ao mesmo tempo, enquanto o Oscar se aproxima - com um esperado dueto de Gaga e Bradley que está mais próximo da versão familiar da música - há rumores de um novo álbum de Gaga a caminho. A trilha sonora de "Nasce Uma Estrela" agora conta com 1 milhão e 300 mil cópias vendidas nos EUA e pouco menos de 4 milhões em todo o mundo.

No Mediatraffic, a trilha sonora ainda está chegando em 3 milhões de cópias vendidas, pelo simples fato de que o chart não contabiliza todos os países do mundo, apenas os principais com charts ativos semanalmente.

Vale lembrar que, há alguns meses, a gravadora europeia de Lady Gaga já havia anunciado que ela lançaria um novo álbum este ano. O que será que podemos esperar.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Revisão por Kathy Vanessa