A Variety divulgou nesta segunda-feira (25) os dados que mostram quais foram os artistas e os momentos mais comentados do Oscar nas redes sociais.

Lady Gaga, que vem dominando todas as premiações da temporada com sua popularidade, foi a artista mais comentada do evento nas redes sociais.

Veja a tradução do artigo do site:

PREMIAÇÃO

Lady Gaga foi a celebridade mais comentada da noite, seguida por Bradley Cooper, Rami Malek, Alfonso Cuarón e Spike Lee. Spike Lee, cujo “BlackKklansman” ganhou o Oscar por roteiro, gerou a maior controvérsia da noite depois que ele tentou sair do auditório depois que “Green Book” ganhou o Oscar de Melhor Filme.

De acordo com o Facebook , os cinco momentos mais comentados do Oscar em 24 de fevereiro foram: “Green Book” ganhando Melhor Filme, seguido por Lady Gaga e Bradley Cooper apresentando “Shallow.” Depois, a vitória de Rami Malek como Melhor Ator, seguida pelo discurso de aceitação de Gaga para “Shallow ”e o filme de língua estrangeira “Roma” de Alfonso Cuarón.

No Twitter os momentos mais twittados foram semelhantes: “Green Book” ficou em primeiro lugar, seguida por “Shallow” vencendo Canção original, a vitória de Malek, a performance de Gaga-Cooper e Olivia Colman levando o troféu de Melhor Atriz por “A Favorita."

TAPETE VERMELHO

No tapete vermelho, os cinco looks de moda mais comentados do Oscar no Facebook foram: Billy Porter usando um vestido de Christian Siria, Jason Momoa; O vestido de mosaico de Jennifer Lopez; O colar de diamantes Tiffany de 128 quilates de Lady Gaga; e os tênis personalizados e Spike Lee.

No Twitter , Gaga recebeu a maior parte dos comentários do tapete vermelho.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Revisão por Kathy Vanessa