Atualmente, dona do prêmio de "Melhor Canção Original" que foi recebido neste domingo, dia 24, Lady Gaga quer que, no futuro, algumas situações sejam mudadas na tão famosa cerimônia do Oscar.

O assunto que vem sendo comentado é o desejo da cantora de acabar com a separação de gêneros nas categorias da premiação.

Lady Gaga falou sobre isso durante os bastidores do Oscar 2019, ocasião na qual os premiados respondem perguntas da mídia especializada. Além disso, a cantora também foi incrivelmente elogiada por Bradley Cooper, com quem contracena em "Nasce Uma Estrela", por sua ética de trabalho no filme.

Através de entrevista para o The Hollywood Reporter, Gaga refletiu: 'Eu tenho um verdadeiro sonho de que no nosso futuro, à medida que formos evoluindo como humanidade, que essas premiações não serão masculinas ou femininas, mas que possa incluir todo mundo'.

Ousado e progressivo como isso seria, o Oscar tem um histórico complicado em incorporar mudanças em sua lista de prêmios – no ano passado a nova categoria de 'Melhor Filme Popular' teve que ser adiada por causa da enorme repercussão.

No entanto, à medida que o tempo passa e a inclusão se expande, você nunca poderá saber o que irá acontecer.

O vídeo dos bastidores da premiação postado no início da matéria será legendado e postado novamente em breve.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz

Imagem: ABC / Divulgação: Digital Spy / TNT / The Hollywood Reporter