Em "Nasce Uma Estrela" podem ser observados diferentes locais onde as cenas acontecem, desde um bar até um grande teatro. E nada mais justo do que ficarmos, como fãs, sabendo onde tudo ocorreu, certo? Então, vamos descobrir e conhecer.

Em recente publicação feita pelo site Mirror, foram revelados alguns dos locais onde aconteceram as filmagens de "Nasce Uma Estrela", filme protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper.

Leia a publicação completa traduzida e conheça os locais:

Os locais de gravação de 'Nasce Uma Estrela' são revelados - onde visitar em LA

Um guia rápido dos locais de gravação de 'Nasce Uma Estrela' em LA se você quiser seguir os passos de Bradley Cooper e Lady Gaga

Fará uma viagem para LA em breve? Ou está interessado em saber onde Bradley Cooper e Lady Gaga passaram seus dias gravando a icônica história de amor entre os dois musicistas em 'Nasce Uma Estrela'?

Nós temos um guia dos locais de gravação do filme indicado ao Oscar.

O filme passou por festivais, supermercados e comédias noturnas ao redor do mundo, mas a maioria dos locais reconhecíveis no filme estão em LA.

A equipe filmou no Empire Polo Club em Indio, Califórnia, também conhecido como o local do Festival Coachella, primeiramente. O grupo filmou no intervalo dos dois finais de semana do festival em Abril de 2017. Lady Gaga usou membros do seu fã clube de Little Monsters para criar o público, convidando-os para comparecer vestidos com roupas de música country, diferente de seus estilos casuais. O grupo teve que pagar $10 pelo show, com o dinheiro indo para a Born This Way Foundation dela.

O truque bonito foi usado novamente no Festival Stagecoach, o qual podemos ver na cena de abertura quando Jackson Maine, de Cooper, se apresenta.

A equipe entrou antes de Willie Nelson, graças ao filho da estrela que também escreveu músicas para o filme, e atua no filme como o maestro da banda de Maine.

O terceiro Festival foi Glastonbury, quando a dupla chega de helicóptero e enfrenta o público. Cooper ocupou parte do set de Kris Kristofferson. O resto da filmagem do show foi gravado em Los Angeles.

Aqui está um guia de onde visitar se você quiser dar uma olhada nos locais em LA.

O Teatro Grego, LA

Vamos começar o tour de 'Nasce Uma Estrela' pelo Teatro Grego, onde Jackson (Bradley Cooper) e Ally (Lady Gaga) apresentaram 'Shallow' pela primeira vez no palco juntos e nos impressionaram. A filmagem aconteceu durante três dias ao ar livre, que também envolveu os fãs de Lady Gaga preenchendo os assentos para criar o público. Mas esse lugar não é apenas para gravações; você pode ir assistir vários artistas de Abril a Setembro também.

Super A Foods em Glassell Park

Depois de você cantar junto de seu artista preferido, você pode ir para o Super A Foods no Glassell Park para fazer um lanche noturno. Você consegue reconhecer que foi onde Jackson embrulhou as mãos de Ally com um pacote de ervilhas, depois que ela deu um soco em alguém. Essa cena foi também onde Jackson descobriu a quantidade imensa de talento que Ally possui.

Empire Polo Club, Califórnia

Muitos de nós conhecem esse local como Coachella, um festival inacreditável de música perto de Palm Springs, que atrai os ricos e famosos. Durante o filme, nós vemos um trecho de Ally e Jackson se apresentando nesse local como parte da turnê musical de Jackson. Se você estiver por perto de 12 a 21 de Abril deste ano, você poderá dar uma olhada.

The Regent Theatre, LA

Conhecido por ser um local de show Indie desde 1914 com um bar e uma pizzaria, o The Regent Theatre é outro local da história de amor de Ally e Jackson. Se você gosta de locais de shows menores então este é para você, com a capacidade de somente 700 pessoas onde você pode presenciar um show íntimo. Se ao menos Bradley Cooper e Lady Gaga pudessem se apresentar lá...

The Virgil, LA

Comece sua noite onde Jackson conheceu Ally, no The Virgil, um bar que recebe shows de comédia e festas de DJ. Apesar de você não ter a experiência de um bar drag e Lady Gaga não estar cantando 'La Vie En Rose' lá, vale a pena visitar.

The Short Stop, LA

Por que não seguir os passos de Ally e Jackson e ir para o The Short Stop na Sunset Boulevard onde eles filmaram o primeiro encontro deles? Conhecido como o 'bar policial' no filme, The Short Stop é melhor conhecido pela pista de dança impulsionada por DJ, então coloque seus sapatos de dança e mostre seus passos para a América.

A canção "Shallow" será apresentada no Oscar 2019, que está marcado para domingo, dia 24, e o RDT fará a cobertura completa através das redes sociais. Fique atento!

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Hugo Queiroz e Vanessa Braz de Queiroz

Imagem: Warner Bros. Pictures / Divulgação: Mirror

Revisão por Kathy Vanessa