Na tarde desta segunda-feira, dia 11, a revista Rolling Stone divulgou uma publicação elegendo os melhores momentos do Grammy Awards 2019, que aconteceu no domingo.

Lady Gaga, que apresentou "Shallow" ao lado de Mark Ronson no palco da premiação, aparece na lista como um dos melhores momentos da noite.

Confira o que foi dito:

Melhor: A Gaga do Rock ruge de volta

Que ótimo: nossa pop e rock & roller está de volta em plena forma. Lady Gaga aterrissou no Grammy em um traje brilhante e cintilante para apresentar "Shallow", a balada romântica e poderosa que se tornou o grande sucesso de seu filme de estreia no cinema, "Nasce Uma Estrela". As apresentações anteriores da música foram altamente emocionais: em seu show em Vegas, ela fecha a noite chorando atrás de um piano enquanto canta. No domingo, ela estava sem Jackson Maine (Bradley Cooper estava no BAFTA no Reino Unido), então Gaga deu tudo enquanto cantava a música ao lado do resto de seus compositores, incluindo Mark Ronson. Ela deslizava pelo palco como uma suicida do rock & roll, olhando para a câmera enquanto sacudia seu corpo com gosto. Foi puro charme Gaga tendo o tipo de diversão em premiações que ela tinha quando começou a fazer a maldita coisa no início de tudo. Poderia haver cem pessoas em uma sala, mas você precisa de apenas uma performance excêntrica de Gaga para fazer você acreditar em performances do Grammy novamente. B.S.

Após sua presença na premiação, Lady Gaga foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais e pela mídia, além de conseguir elevar "Shallow" para uma vantagem de 40% em relação ao segundo colocado no iTunes.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz

Fonte

Revisão por Kathy Vanessa