Em recente conversa com a People, com trechos publicados ontem (11), Zedd contou sobre como foi a primeira vez que viu Lady Gaga, além de humildemente agradecê-la por tantas oportunidades que surgiram depois de suas colaborações de trabalho.

Leia a tradução do que foi dito por ele:

"Como alguém como eu naquela época, um produtor promissor que mora na Alemanha no porão dos seus pais ganhando 20 dólares por mês, você aproveitaria qualquer oportunidade para falar com Lady Gaga", disse ele.

Zedd, de 29 anos, foi indicado para três Grammys no final de semana passado por seu hit "The Middle" (com Maren Morris e Gray) e dá créditos a Gaga por abrir "tantas oportunidades" para ele ao longo dos anos.

“Eu acho que a lição mais importante que eu aprendi naquela época trabalhando em músicas com Lady Gaga - porque havia uma grande diferença da maior super estrela e literalmente o produtor de quarto mais desconhecido possível - foi que, no final do dia, somos todos iguais”, diz ele. "Somos todos apenas pessoas."

Zedd e Gaga se conheceram em 2011, depois que o chefe da Interscope, Jimmy Iovine, sugeriu que eles se conectassem, e Zedd afirmou anteriormente que Gaga "imediatamente" disse que queria que ele produzisse seu álbum.

Ele disse: "Tivemos tipo, um minuto para conversar, e foi no palco enquanto todos tiravam fotos e eram muito barulhentos. Ela apenas disse 'vamos fazer música'."

"Meu empresário tocou [uma música que eu fiz] para ela, e ela imediatamente ligou para Jimmy e disse: 'Eu quero que esse cara produza o meu álbum.'"

Em 2017, foi revelado que Zedd se mudou para os Estados Unidos em 2012 para trabalhar no álbum "ARTPOP". Gaga pagou por sua primeira moradia - um pequeno apartamento em Santa Mônica.

Ainda em 2012, Lady Gaga levou Zedd para a Ásia, onde ele abriu uma das turnês femininas mais lucrativas da história, a "Born This Way Ball".

Relembre alguns dos trabalhos que Zedd e Gaga fizeram juntos:

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Imagem / Divulgação: People

Revisão por Kathy Vanessa