Em entrevista recente para a DJ Times, um dos produtores do novo material de Lady Gaga, Boys Noize, falou sobre ao seu trabalho ao lado da cantora.

Ao falar que ficou por 10 anos sem trabalhar com grandes estrelas pop por conta de experiências ruins, o produtor elogiou a forma que Lady Gaga tem de trabalhar.

Confira a tradução:

DJ Times: Mais recentemente você entrou em estúdio com Virgil Abloh, Lady Gaga e Skrillex - como é trabalhar com talentos tão diversos?

Boys Noize: Trabalhar com Gaga foi algo realmente lindo porque a experiência que eu tive antes de trabalhar com músicos populares sempre deixou algum tipo de gosto amargo. A indústria da música é meio maluca e, quando você trabalha para pessoas grandes como ela, há muita gente envolvida. Você raramente encontra esses talentos e acaba fazendo sessões com compositores e outros produtores e pessoas da gravadora. Então, depois de experimentar, há uns 10 anos, decidi não fazer mais isso porque sentia que poderia passar a mesma quantidade de tempo fazendo algo que adoraria fazer. Quando você faz isso, fazendo uma produção específica para grandes estrelas pop, você nunca sabe o que vai acontecer com a música.

DJ Times: O que foi diferente nessa experiência?

Boys Noize: Trabalhar com ela [Gaga] foi incrível porque estávamos basicamente juntos na mesma sala e conhecê-la foi lindo também. Eu não esperava que ela fosse... tão legal. Ela é apenas um grande ser humano, super-realista e, colocando todo o talento de lado, era apenas uma coisa linda em um nível humano. Nós nos demos muito bem e, a partir dessa energia, escrevemos. Nós escrevemos música, fizemos música e acho que é um lugar onde eu quero estar - o exato espírito certo.

Ainda não se sabe se o material trabalhado por Lady Gaga e Boys Noize será lançado.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Revisão por Vinícius de Souza

Fonte