Nesta quarta-feira, dia 22, foi anunciada mais uma apresentação privada de Lady Gaga, que já tem data marcada. Desta fez a apresentação acontecerá no Teatro Apollo, no Harlem, para promover a união da rádio SiriusXM e da rede de streams Pandora Music em uma só empresa.

A apresentação exclusiva apenas para assinantes e ouvintes das empresas marca a volta de Lady Gaga para os palcos de Nova Iorque depois de quase dois anos e a primeira vez da cantora no local.

Leia a publicação traduzida com mais detalhes:

Lady Gaga se apresentará no Teatro Apollo em comemoração a união da SiriusXM e da Pandora

Nove vezes vencedora do Grammy Awards e vencedora do Oscar, Lady Gaga se apresentará no mundialmente famoso Teatro Apollo, no Harlem, para um concerto especial apenas para convidados e ouvintes da Pandora Music na segunda-feira, 24 de junho. A apresentação especial celebrará a união da rádio SiriusXM e da rede de streams Pandora como uma só empresa. Howard Stern fez o anúncio hoje durante a transmissão ao vivo do The Howard Stern Show na SiriusXM.

O show exclusivo da SiriusXM marca a primeira vez que Lady Gaga se apresentará no icônico local e seu primeiro show em Nova Iorque depois de quase dois anos. Após a recente apresentação de sua residência em Las Vegas, 'Enigma', no Park Theater, no Park MGM, o show de Lady Gaga no Apollo contará com seus sucessos mundiais.

A apresentação especial vai ao ar em sua íntegra no canal SiriusXM Hits 1, Howard Howard Howard 101, assim como no Pandora NOW. Os destaques selecionados do show também estarão disponíveis para os ouvintes do Pandora por meio de listas de reprodução geradas pelo usuário e estações com curadoria.

'Me apresentar no Apollo sempre foi um sonho meu. Obrigado a SiriusXM e a Pandora por me convidarem. Estou animada para os meus fãs verem um show especial neste local icônico', disse Lady Gaga.

Depois de começar em Nova Iorque, Lady Gaga conquistou o mundo com seu talento. 'Estamos entusiasmados por ter Lady Gaga fazendo este show exclusivo no mundialmente famoso Teatro Apollo em sua cidade natal, pois celebramos a SiriusXM e a Pandora como uma única empresa', disse Scott Greenstein, presidente e diretor de conteúdo da SiriusXM. 'Os assinantes da SiriusXM e os ouvintes da Pandora terão a oportunidade de fazer parte desta experiência musical única e não podemos esperar'.

A performance de Lady Gaga no Teatro Apollo para a SiriusXM coincide com o Mês Mundial do Orgulho, que este ano está sendo celebrado em Nova Iorque.

O lendário Teatro Apollo - a alma da cultura americana - desempenha um papel vital no cultivo de artistas emergentes e no lançamento de lendas. Desde a sua fundação, o Apollo tem servido como um centro de inovação e um catalisador criativo para o Harlem, a cidade de Nova Iorque e o mundo. Para mais informações, visite www.apollotheater.org .

A SiriusXM apresentou concertos especiais no Teatro Apollo com Paul McCartney em 2010, Bruce Springsteen em 2012, Metallica em 2013, Pitbull em 2015, Guns N 'Roses em 2017 e U2 em 2018.

Os assinantes terão a oportunidade de ganhar ingressos para esta apresentação privada da SiriusXM através de um convite enviado por e-mail para assinantes qualificados que consentiram no e-mail marketing da SiriusXM e que registraram seus interesses musicais conosco em siriusxm.com/perks. Além disso, os assinantes desde 5 de maio de 2019 poderão entrar para a chance de ganhar uma viagem para duas pessoas para Nova Iorque, incluindo passagens aéreas, estadias em hotéis e um par de ingressos para o SiriusXM Presents Lady Gaga no Teatro Apollo. Veja as Regras Oficiais para detalhes completos em siriusxm.com/Gaga.

Para mais informações sobre Lady Gaga, visite www.ladygaga.com .

Quer ouvir mais de Lady Gaga no Teatro Apollo? Inscreva-se para ouvir: http://siriusxm.us/GagaApollo .

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Giovani Morais

Imagem: Oliver James L'eroe / Divulgação: SiriusXM / Pandora Music